domingo, 17 de janeiro de 2016

Esquadrão Classe A / The A Team (2010)

Direção: Joe Carnahan       Roteiro: Joe Carnahan, Brian Bloom e Skip Woods
Atores Destacados: Liam Neeson, Bradley Cooper, Jéssica Biel e Quinton "Rampage" Jackson.

Não sei se só eu gosto demais do Liam e dos seus filmes de ação, afinal, "dê-lhe um minuto e ele é bom, dê-lhe uma hora e ele será imbatível", e não sou eu quem estou dizendo, claro, nem sempre dá pra dizer que tem um roteiro digno de premiação e 'talz', mas sempre traz histórias legais, e o melhor, ele nunca (ou quase nunca) morre, é incrível vê-lo sempre como essa figura que está sempre no controle de cada situação, não importa o filme. Esquadrão Classe A não é diferente, no papel do Coronel John "Hannibal" Smith , ele está sempre a frente de sua equipe, liderando-os com os seus infalíveis planos.
Ah, já que falei da equipe do Coronel Hannibal, deixe-me apresentá-la: Tenente Peck, o cara-de-pau, em uma atuação sólida de um dos meus preferidos, o divertido Bradley Cooper, tem também o Cabo B.A. Baracus, que é o trator do Rampage Jackson, pra quem não sabe, já foi detentor do cinturão dos meio pesados do UFC, o cara sabe quebrar tudo, e por último, vem o que mais me fez rir durante o filme, o capitão "Howling Mad" Murdock, que é o piloto da equipe, e de onde partem as ideias mais surreais do filme, ressalva para Jessica Biel, presente no elenco como a Capitã Sosa.
O filme é muito legal para passar o tempo, pra rir... É claro, se você é uma daquelas pessoas que vai ficar repetindo o filme inteiro "que mentira!", nem assista, vai lhe poupar o trabalho, para os outros, bom filme!
Avaliação: 7/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário